Destination Wedding

Isla de Las Mujeres | Cancún

Larissa e Renahn | Destination Wedding Mexico

No primeiro dia fomos até a Isla de Las Mujeres (já postei aqui no site tb: http://www.anacorrea.com.br/portfolio/destination-wedding/620383-day_before_wedding_islamujeres) e passamos o dia em um veleiro, fotografando a Lari e o Renahn e a famílias deles nesse lugar sensacional! Juro nunca vi a cor da água como lá! Sempre digo: Que bom que temos o super poder e a mágica das fotografias para guardar tudo isso aqui na memória!

O dia do casamento para mim foi super intenso, afinal eu ia fotografar um casamento sozinha, em um outro país. Pensa na expectativa (de mim sobre mim mesma, no caso - rs)

Sempre converso muito com eles no dia, e making of do Renahn foi a cara dele, com os amigos todos dentro d'água, tomando uma cervejinha e sem muitos protocolos. Ele dizia: O que importa pra mim é a Lari. Ela que é a estrela hoje. E o making da Lari, foi tranquilo, só com algumas tias e depois o momento único que nunca vou esquecer é de quando o pai dela a viu pronta, estavamos dentro do Carrinhode Golf, indo para a cerimônia, afinal ela é a filha mais nova, e e última a sair de casa - e só iremos avaliar a importância desse momento quando nós nos tornaremos pais e mães, não acham?

Bom, e quem não sonhava em ter a chance de estar nesse lugar mágico, com esse dia lindo e a luz dourada que tanto amamos? O casamento foi na Costa de las Mujeres - que é uma praia afastada de Cancun, e pra mim a definição é paraíso. Essa é a mágica dos Destinations Weddings - quando todos os convidados são de fora e celebram juntos, por quase uma semana a alegria da união de duas pessoas tão incríveis quanto a Lari e o Renahn. 

Depois da cerimônia, teve a festa (com direito a valsa, corte do bolo e muita tequila!) - E não bastando tivemos o after - sim no meio do Resort, até tantas horas da manha no Sports Bar - foi MASSA demaiiis! ! Meus queridos, quanto AMOR! Palavras nunca serão suficientes para expressar o que vivemos nessa semana! Muitas vezes nossos clientes nos agradecem tanto, mas dessa vez eu que sou grata por tanto! Amo vocês e desejo TODO o amor do mundo! Cancun ficará para sempre nos nossos corações!

Contem comigo para sempre!

Da Amiga,

=) Ana 


Ficha Técnica:

Local do Casamento: Grand Palladium Costa Mujeres - Cancún - Q.Roo México
Fotografia: Ana Correa Fotografia de Casamento

Vídeo: Bruno Batuta Filmes