Destination Wedding

Isla de Las Mujeres, México

Larissa & Renahn | The day before the Wedding

Em Fevereiro fomos destinados a uma super aventura! Passar uma semana em um Resort lindo e afastado do Centro de Cancún, chamado Costa de las Mujeres - onde eu e meu noivo ficamos por uma semana! O Renahn, é amigo do Bira há anos, e nós inicialmente seriamos convidados do casamento. Quando a Lari descobriu que eu era fotógrafa ela disse: "Ahhh Não, agora tem que ser tu!! "- E assim foi! Foram 6 dias sensacionais, meio convidados, e fotógrafa do casamento. Para deixar ainda tudo mais especial, um dia antes do casamento, nós todos pegamos um Catamarã (aqueles Veleiros incríveis) e navegamos até a Isla de Las Mujeres!

Passamos o dia em um veleiro, fotógrafando a Lari e o Renahn e a família deles nesse lugar SENSACIONAL! Pensa na VIBE massa e na diversão que tivemos. Acredito que o grande segredo de tudo é aproveitar o presente, e oportunidades como essa não existiriam tão cedo não é? 

Juro nunca vi a cor da água como lá! Sempre digo: que bom que temos o super poder e a mágica das fotografias para guardar tudo isso na memória! Foi um dos dias mais incríveis da minha vida! 

Obrigada Amiga, Lari e Renahn por esses momentos vividos! Já estamos com muitas saudades! 

Um beijo,

Ana