Destination Wedding

São Francisco, CA

Eliana & Jorge | Destination Wedding | São Francisco, California

Eu e a Eliana nos conhecemos há 10 anos nos congressos da vida, ela é de São Paulo e fotografou muitos tempo até que decidiu vim morar por aqui. Ela sempre dizia que mesmo antes de casar, já tinha me escolhido pra ser a fotógrafa dela! ❤ e foi aí que eu vim!
O casamento civil foi no City Hall, esse lugar de tirar o fôlego - que é onde funciona a prefeitura aqui. Também notei que as cerimônias o city hall tem um charme a mais: o juiz de paz encontra todos os convidados no hall do segundo andar, faz uma celebração muito fofa! E depois temos o city hall todinho pra fotografar o tempo que quisermos!  

A Eli já tem o Théo, que tem em 7 anos, e já é louco pela irmãzinha Claire que está chegando ❤️ levou as alianças, é sempre muito curioso com elas, cheio de perguntas de como vai ser quando ela vir ao mundo! Outra coisa que eu notei, que lá nos  USA o acesso é muito fácil as coisas prontas, desde as luzinhas compradas na Amazon, e pelo Market Place do Facebook acreditam? A única coisa que eles contrataram foi o aluguel das cadeiras e taças. A Pamela, que tem um Flower Truck @thecornerflowertruck - ajudou com as flores, e o restante todo mundo da familia pôs a mão na massa para transformar o jardim em um casamento nesse cenário lindo!

E mais uma vez fica a dica que SIM! Podemos e é possivel fazer com dedicação e bom gosto, um casamento intimo, em casa e cheio de personalidade e amor, como o deles! Fiquem de olho aqui no #FeedLindo essa semana, que vou dividir cada detalhe desse dia incrível aqui na Califórnia! =) 

Tem tanta foto linda aqui, e quando falamos de Golden Gate - a ponte mais famosa da Califa! hehehe - E aí fica mais difícil de escolher! É a terceira vez que fotografo nela, mas dessa vez foi especial, porque foi com uma noiva! =) E levamos muita sorte porque sempre fica mais vazio (Bom, um truque: fomos durante a semana né Eli?).. E sempre tem aquela neblina na Golden Gate que dá aquele charmeeee! 

Amiga, nunca esquecerei desses dias que passamos juntos! Foi tão emocionante pra mim, que não consegui me despedir de você! 

Com amor,

Ana! 




.