Imagem capa - Bem Vindos, a nova casa é sua, só entrar! por Ana Correa
A fotografa

Bem Vindos, a nova casa é sua, só entrar!

Oi Gente!!


Desde a última semana, finalmente eu consegui colocar o blog & site novo no ar! Depois de 4 anos usando o mesmo lay out, há algum tempo decidi que já estava na hora de mudar para algo onde eu e meus clientes conseguissem ver as minhas fotos de casamento (e de tudo o que vem depois do bouquet) da maneira que eu acho mais linda: GRANDES, IMENSAS, e tudo isso, composto de uma maneira que o conteudo ficasse totalmente visível e de fácil acesso. 


A partir de agora, o Blog + Site serão uma coisa só. Os posts novos serão publicados na aba: 

http://www.anacorrea.com.br/portfolio





E na HOME do site, vocês podem acompanhar os Casamentos em destaque, feitos aqui em Santa Catarina ou em qualquer lugar desse país ou do mundo, bem como os depoimentos das minhas noivas, os próximos Workshops de Fotografia de Casamento e Cursos, bem como as fotos que eu publico no Instagram e na minha Fan Page do Facebook. Todas as fotos em um só lugar! 







E esse blog aqui é para eu dividir mais conteúdos com vocês, matérias sobre outras fotografias, sobre minhas viagens, planos de carreira, vídeos e coisinhas que eu achar mais interessantes! Também quero fazer algumas matérias com profissionais da área, dando algumas dicas e mostrando inspirações sobre as fotos de casamento, sobre aquilo que me inspira na fotografia em geral. 




Seja bem vindo ao meu novo mundo!!

Que venham muitas fotos lindas, muitas viagens, muitas histórias de amor para que eu possa contar aqui para vocês!


Um beijo,

Ana Correa | Fotografia de Casamento & Familia
Destination Wedding Photographer