Trash the Dress
Grand Canyon, USA
Rafa & Wagner | Trash the Dress | Grand Canyon
Sim! Eu sei que eu demorei um pouquinho para postar essas fotos… Mas agora espero que a espera tenha sido recompensada! Por algumas das fotos ficarem na camera do noivo, eu tive que esperar eles voltarem de viagem para poder selecionar, editar e lindamente dividir aqui com vocês.
Um dia após o casamento, o Wagner a Rafa e eu embarcamos para a segunda aventura: pegar o carro e rodar 400Km de Las Vegas até o estado do Arizona, onde fica o Parque Nacional do Grand Canyon para fotografar o Trash the Dress.
Acabamos chegando lá quase 17hs da tarde, que mesmo com pouco tempo disponível de luz, eu confesso que foi uma das sensações mais incríveis que eu já tive na vida. Minhas poucas 4 horas de Grand Canyon foram suficientes para uma eternidade. (o que não quer dizer que eu ainda não vá voltar com mais calma para esse lugar mágico).
Chegamos lá, e ainda meio perdidos, pedimos para um dos motoristas nos levar em uma das plataformas que pudessemos ver o por do sol, com uma vista mais ampla do Canyon. Dentro do ônibus, ouvi dele (um senhor muito simpático e prestativo) a frase que eu sempre vou me lembrar: “Mocinha, você está prestes a ver uma das coisas mais incríveis da sua vida. Prepare-se.”. E eu sorri e pensei comigo: “Ah, imagina… Deve ser bonito como na TV ou nos filmes…”.
Gente, quando eu desembarquei do ônibus…. E olhei para aquela imensidão da natureza bem na frente dos meus olhos, aquela LUZ, o céu azulzinho, a Rafa e o Wagner vestidos para o Trash, o vestido branco…. eu não contive as lágrimas. Chorei, respirei fundo e tudo o que eu podia fazer era agradecer a Deus por ter me trazido tão, mas tão longe. Eu pensava:”Meu Deus, onde é que eu vim parar, olha para onde…. nesse lugar mágico e abençoado que a fotografia me trouxe.”. Naquele instante, queria muito que meus pais e minha irmã estivessem ali comigo. Quem sabe um dia vamos todos!
Se alguém, um dia não acreditar em Deus, é preciso ir ao Grand Canyon. Lá vocês vão sentir uma PAZ de espiríto tão grande, que tudo se torna mais fácil.
E no meio desse turbilhão de emoções, tivemos exata uma hora para fotografa-los. Para cumprir o resto da maravilhosa missão que me foi dada. Confesso que por mim, ficaria pelo menos dois dias inteiros com eles naquele parque maravilhoso. Mas nossa agenda estava apertadíssima, afinal eram só 3 dias e meio nos Estados Unidos, para que eu voltasse pro Brasil a tempo do casamento da Erika.
Então, deixo que vocês olhem, sintam com seus próprios olhos e corações, um dos dias mais incríveis da minha vida. Rafa e Wagner, palavras não seriam suficientes para descrever o que eu senti aquele dia. I’m speachless.
Obrigada, obrigada e obrigada!
Grande beijo no coração,
Ana Correa – Fotografia de Casamento & Familia