Gestantes

Fotografia de Gestante | Taise & Valter Mastercheff

Bom, como alguns de vocês sabem, eu ADORO cozinhar há alguns anos. O ensaio aqui do post de hoje é um pouco diferente: 

Há uns 3 eu acompanho o programa Mastercheff, que ficou super popular aqui no Brasil e fiquei muito feliz em ver na edição do ano passado o Valter, um amigo querido e ex colega de trabalho dá minha época de eventos (Lá em 2006 antes de me tornar fotógrafa de casamento). Além de representar muito bem a nossa ilha da magina, Florianópolis, ele ficou em terceiro lugar na competição nacional, e achei muitooo bacana ele levar o nome de Floripa tão longe. 

Quando o programa acabou eu estava morando no Canadá,  e nesse meio tempo, ele e a Taise (que também participou do programa na mesma edição) começaram a namorar, e eu sempre disse que queria fotografa-los na cozinha, porque eu realmente sou apaixonada por gastronomia. MASssssss,  uma surpresa aconteceu e eles estavam grávidos!! Resultado: decidimos esperar a barriga ficar um pouquinho maior para poder fazer um ensaio com fotos que eles pudessem usar nas mídias deles mas também, com a barriga de 7 meses dela. E o local foi óbvio: uma cozinha!!! 

O nosso ensaio editorial-gestante Foi super desafiador, mas ao mesmo tempo muito tranquilo! E a Taise já tinha intimidade com as câmeras, e o Valter topava todas as nossas idéias malucas!

Hoje, a Pietra já está por aqui (nasceu mês passado) e como essa noite (31 de julho de 2018) é a final do Mastercheff, eu decidi publicar aqui as fotos para lembrar desse ensaio de gestante tão especial!

E para mim foi um desafio, sempre faço ensaios em locais abertos, com muitas possibilidades de luz e cenários. Lá foi luz de janela mesmo, e deu. Mas acredito que consegui mostrar o amor pela cozinha, e a personalidade forte dos dois em fotos que fiquei muito orgulhosa de fazer! 

Taise e Valter, foi  uma delicia fotografar vocês! Que venham mais fotos dessa familia, e muitas outras fotos de pratos lindíssimos!!!

Um beijão,

Ana Correa | Fotografia de Casamento & Familia

Make: Mairah Polli