Casamentos SC

Jurere Internacional

Aline + Fernando

A Aline e o Fernando resolveram me contratar quando eu tava morando em Vancouver, ano passado. E dai ela me contando: Nossa, será que você vai voltar pro meu casamento? hehehe - CLAROOOOO que sim né? =))

Eu adorei saber que para eles, se eu estivesse em Floripa ou no Canadá, era indiferente, e isso me motivou muito a pensar que um dia ainda posso querer voltar a morar lá! Assim, tenho noivas e posso fotografar casamento em dois países diferentes. hehehe

Bom, voltando a realidade dos casamentos lindos aqui no sul, divido hoje o dia especial deles, que foi em Jurere, na beirinha da praia, um dia meio nubladinho e recheado de amor e emoção. O Fernando que é sempre tão divertido e espontâneo, engasgou a voz e encheu o olho de lágrima quando a Aline entrou no altar e quando fizeram os votos... Sim, é o amor não é? Esse sentimento que mexe tanto com a gente e que nos dá energia para viver tantas coisas lindas!

Aline e Fê, amei fazer parte desse dia! Também amei que você foi ver minha Palestra ai na sua cidade, foi muito importante pra mim! Contem sempre comigo!!

Um beijo, da amiga e fotógrafa,

Ana Correa | Destination Wedding Photographer


2a Câmera: Guilherme Trindade


Ficha Ténica:

Fotografia: Ana Correa Fotografia de Casamento

Local da Cerimonia e Festa: Acqua Plage Jurere

Cerimonial: Carol Weber

DJ: Henrique Fernandes

Make da Noiva: Larissa Maldaner

Local do Making Of: Il Campanário Jurere 

Video: Camboriu Video