Casamentos SC

Florianopolis, SC

Casamento Pamela e Mauricio

Conheci a Pâmela no dia do casamento, porque ela e o Maurício moram em SP e nosso contato sempre foi pela internet. Sempre rola aquela ansiedade para saber como minha noivinha é, como ela vai reagir.. Mas nos primeiros 5 minutos ela já fez a gente se sentir em casa, e ela é bem assim, como as fotos mostram: 100% expressiva! Daquelas que falam com os olhos, com as mãos, com o sorriso largo! E ela me dizia:”Você já fotografou noivas assim, louquinhas igual eu, que adoram tudo diferente?”- Pergunta se eu gostei né?

O Maurício já é mais quieto, tava super nervoso antes da cerimonia começar, e o bacana que foi feito tudo no mesmo lugar: Making Of, Cerimonia, os Retratos e a Festa! Assim todos os convidados que lotaram a Pousada dos Sonhos ficaram super a vontade, e a festa rolou geral!!!! Eita, gente animada!

E a nossa noite foi assim,  muita festa, povo a vontade, muita diversão e um casamento exatamente como eles queriam: de dia, na beira da praia, com todos os amigos reunidos no mesmo lugar. E MUITAAAAAA energia boa!:) 

Espero que as fotos tragam toda a alegria que sentimos aquele dia!!