Casamentos SC

Villa Casarão, Floripa

Fotografia de Casamento Florianópolis | Gabi e Fernando | Villa Casarão

Ahhh, preparem-se: a partir de hoje teremos casamentos todas as semanas por aqui. 

A temporada do segundo semestre dos casamentos em Floripa começou, e mal posso esperar para divulgar todas as histórias de amor incríveis que tenho fotografado por ai! Eu, como fotografa de casamento, me sinto cada vez mais apaixonada por contar a verdade, quase sem interferências nos casamentos que eu tenho feito. Os noivos tem curtido muito essa vibe, entào espero que vocês curtam também!

Gabi e Fernando: O que dizer de vocês. Confesso que a relação mudou de água pro vinho. Eu os conheci um dia antes do casamento, nesse lugar mágico chamado Villa Casarão. Éramos "estranhas" já que tudo foi feito pela internet. Mas eu sabia que precisava conhecer a Gabi antes de fotografar ela no dia. Senti que ela tava muito apreensiva, então, preferi só observar eles, e deixar tudo acontecer no dia sabe? Conversamos um pouco antes, mas o que eu sabia era: que o Fernando não curtia muito ficar "posando" para fotos - nem tinha paciência (risos - é normal a gente ouvir isso dos noivos), e que ela muito que o casamento tivesse a cara deles, sem a gente ficar tirando eles da festa para fotos. (Pergunta se eu AMEI esse aproach? - é exatamente isso que eu acreditoooo!) 

[DIca: queridas noivas, quando eu digo sem interefências, eu não estou excluindo os retratos formais, muito pelo contrário, a gente faz sim, só que é rapido, tentamos garantir todos os pais e padrinhos - mas saibam que 90% do meu trabalho é documentar seu grande dia] 

E ai foi assim: quando ela entrou na festa (Que estava lindamente produzida pela Thai Paisin e organizada pela Carol Weber com a Regiane lá do Villa) o olho del brilhou e a Gabi não conseguiu segurar. A gente via nos olhos do Fernando o quanto ele estava feliz, e vocês não tem ideia da energia do dia. As fotos vão contar isso. 

AMO casamentos de dia. Amo essa energia mágica que faz tudo acontecer naturalmente. (ahhh, e foi tudo tão incrivel, que nos tornamos amigos, logo depois eles fizeram um jantar para nós na casa deles - uns 15 dias depois do casamento, fomos juntos para Oktober e espero que possamos ter muitos momentos incríveis).

Porque a fotografia UNE, TRAZ PRA PERTO, CONECTA.

Obrigada Gabi e Fernando. Nunca foi esquecer do casamento de vocês.
Com amor, da fotógrafa e amiga,

Ana Correa | Fotografia de Casamento
Destination Wedding Photographer


Ficha Técnica:

Fotografia: Ana Correa
Video: Thiago Goerdert
Local da Festa e Cerimonia: Villa Casarão - Floripa
Produção: Thai Paisin
Cerimonial: Carol Weber
Buffet: Estação 261
Make e Hair: Salão Unique

2a Camera: Cesar Castro