Casamentos SC

Florianópolis, SC

Fotografia de CAsamento Mini Wedding Larissa & Felipe

As vezes a gente espera, espera pra falar sobre um casamento.. Porque desde o dia que fechamos o nosso contrato, eu sabia o quão especial eles seriam e o quanto essas fotografias iam realmente me representar. 

Porque a gente fotografa aquilo que vê, sente e as fotos são um reflexo daquilo que nós somos. E eu me vi muito neles, porque eu já sabia que a Lari e o Finho (Felipe, o nome dele) eram assim: divertidos, autorais, sem protocolos, livres. Livres para AMAREM, e se amam desse jeito que são cheios de amigos, cheios mesmo, no sentido literal da palavra!

Bom, o post é longo mas eu vou resumir como foram as fotografias desse mini wedding: Na sexta, eles reuniram somente a familia para o casamento civil no Bettina Bub (um lugar muito fofo aqui de Floripa). Foi emocionante, com muito amor e  muitas luzinhas. Teve os votos, a valsa, tudo o que se tem direito. E adivinhem o que aconteceu no sábado?

Eles fizeram OUTRO CASAMENTO: dessa vez só para os 120 AMIGOS!!!  E sabem onde? NUM BAR!!!!!! SIIIMMMMM! Eles fecharam um Bar aqui em Floripa, e celebraram novamente o casamento! Os amigos fizeram os rituais, eles decoraram o bar, e a Lari (que é arquiteta e trabalha no departamento de transito de Floripa) fez questão de chegar de ônibus no casamento. SENSACIONAL!!!!!!!!!

Eu amo celebrações, amo casamentos há mais de 15 anos. Mas sabe o que isso tudo me fez pensar? Que no final a gente não precisa de muita coisa: precisamos sim de AMOR e de uma turma de amigos muito animada!! Então bora ser feliz e ver essa história linda aqui no site?


Queridos, obrigada por tudo! Eu amei ser a fotografa dos "casamentos" de vocês!

Um beijão

Ana Correa | Fotografia de Casamento
Destination Wedding Photographer


Ficha Técnica:

Fotografia: Ana Correa Fotografia de Casamento
Local do Casamento de Sexta, Decoração. Buffet e Organização: Bettina BUB
Local do Casamento de Sabado Bar Reza a Lenda (Trindade)
Casquete: Jusi Andrett