Imagem capa - Para se inspirar: Primavera e Luz Mágica | por Ana Correa
Inspirações

Para se inspirar: Primavera e Luz Mágica |

Oi Gente! Então, a primavera já veio com tudo, e isso significa mais calor, mais luz de sol, mais tempo para fotografamos na luz mágica. SIM! Porque ELA Existe. Aquela última horinha do dia que conseguimos o que todo mundo diz "Porque nossas últimas fotos ficaram com esse brilho diferente?"  - SIMMM, é por causa da luz mágica. Quer um exemplo: quem ai assistiu a novela Velho Chico? Porque a fotografia dela era tão especial? Porque eles filmaram de uma maneira, que parecia que a maioria das cenas foram gravadas no por do sol, ou no nascer do sol. Quando a luz está na mesma altura do rosto da gente. E isso traz um "que" diferente para as fotos de casamento, ou de ensaios de casal.


E eu, como eterna curiosa, tô sempre olhando coisas que me inspiram, e que eu sei que no meu subconsiente eu irei utilizar em algum momento. Sou fã do trabalho de alguns gringos, e esse tipo de fotos de casamento que vou mostrar aqui hoje fazem parte do acervo dos meus sonhos. Inspirações cheias de cor pastel, luz suave e difusa (sim a tal da Luz Mágica). 


E para quem notou, eu andei mudando um pouco do meu tratamento das imagens. Acho que é uma mudança natural, uma evolução. Tenho tido um ano muito fiel ao o que acredito, postando fotos e fazendo trabalhos que vão além de mais um ensaio, ou mais um casamento. Acho que depois de 8 anos trabalhando, vejo esse ano como o ano mais maduro, mais sólido da minha carreira. 


Então, boas inspirações para todo mundo, lindas fotos de casamento, e muita luz mágica para vocês. 


As fotos eu tirei da minha pastinha do Pinterest, que vocês podem ver aqui ó: https://br.pinterest.com/anacorrea1/bride-groom-portraits/


Creditos de algumas das imagens (nem todas tinha os creditos lá) - E lógico entram na lista de "Fotografos que eu amo"

 - http://shannonelizabethphoto.com/

- http://josevillablog.com/

- http://www.bytezza.com/

- http://ashleetaylor.com/


Um beijoooo,

Ana Correa | Destination Wedding Photographer

Fotografia de Casamento