Bruna & Marcelo | Londres

Trash the Dress Londres, UK
196 0

Cada vez que eu viajo, sei que os posts ficam gigantes. Preparados?

Fiquei algum tempo pensando o que eu eu ia escrever para contar a história desse post. Tantas coisas passaram pela minha cabeça. E vocês sabem o quanto eu gosto de escrever por aqui, o quanto gosto de compartilhar o que eu sinto.

Pois bem: a Bruna e o Marcelo casaram dia 19 de novembro do ano passado. Lembram do Making of mais dourado do ano? E eles são aquele casal que desde o começo eu já sabia que iriamos ter uma relação muito especial, daquelas cheia de carinho, proximidade…

Até um belo dia que a Bruna me liga (assim que eu voltei de Las Vegas), e me pergunta: “Ana, por acaso você não vai viajar denovo, esse ano, porque queria fazer meu Trash num lugar diferente….”… Dai eu disse: “Por acaso vou sim, acabei de fechar a passagem para Londres…. ” e ela: “Perai que eu te ligo em 5minutos.”. E juro gente! Foi assim.

Em 10 dias marcamos tudo. O Trash dela ia sair. E em Londres! Era bom demais para ser verdade! Eles adiantaram a viagem de férias para me encontrar lá, olha que honra! É bom demais saber que tenho clientes tão maravilhosos assim.

E novamente, foi outro sonho se realizando. Ver a Bruna, linda de viver, de Noiva em Plena London Eye foi incrível. E o Marcelo, super apaixonado, parceiro, topando tudo, sem se importar com o vuco vuco no meio da rua que a mulher linda dele tava causando..

Sim, porque noiva é noiva em qualquer lugar do mundo. Sentimos isso lá no Grand Canyon com a Rafa e o Wagner também… Incrível como existe uma magia em volta delas. Todo mundo pára, aplaude, quer tirar foto, dá parabéns…..

E assim foi nosso dia inesquecível. As vezes eu tinha que parar e ver mesmo se aquilo tudo estava acontecendo! Passeamos na London Eye, Big Ben e Parlamento, paramos para comprar o nosso almoço e fomos até o Regent Park e onde almoçamos em baixo de uma árvore (e onde contamos tantas histórias, a conversa foi longa e deliciosa, nem parecia que estávamos lá…), e finalizamos o dia na London Brigde, que já estava arrumada para as Olimpíadas… A emoção foi grande no final do ensaio.. Tive que me segurar para não encher os olhos de lágrimas com todo esse presente que mais uma vez o papai do céu colocou no meu caminho.

Na outra madrugada já estava voltando para o Brasil, depois dos dez dias inesquecíveis que tive pelo velho mundo. Conhecer um pedacinho da Europa, foi mágico. Ainda tenho o post do Casamento que fotografei com o Bruno em Dublin, que logo vou dividir aqui também.

Ao meus queridos, amigos e eternos noivos Bruna e Marcelo: eu nunca vou esquecer desse dia. Nossas risadas, milhares de fotos, a Bruna deslumbrante andando por Londres de noiva e parando o trânsito foi incrível. Obrigada pela oportunidade que vai ficar sempre sempre registrada no meu coraçao. Vocês são maravilhosos, o amor de vocês é lindo. Daquele de suspirar.

Duas coisas que eu esqueci de contar: A Bruna me conheceu em 2009, num dos meus primeiros casamentos como profissional (da Laura e do Carlos), onde ela foi madrinha. E desde então ela sempre me falou o quanto queria que eu fosse a fotógrafa dela. 4 anos se passaram e estávamos aqui!! E a outra, antes do casamento quando eu adicionei ela no FB, vi uma foto em Bruxelas que eles tiraram. E naquela vez eu disse: ainda vamos fazer um ensaio lá na Europa. Viu? Sonho realizado.

Espero que vocês consigam viajar vendo essas imagens. Espero ter trazido um pouco de uma das cidades mais lindas do mundo aqui pro meu blog. E mais uma vez, nunca nunca desistam de acreditar no sonho de vocês. Tudo é possível para quem tem alegria de espírito e acredita no seu coração.

Um beijo enorme,

Ana Correa – Fotografia de Casamento & Familia
ISPWP | WPJA Member

 


Fizemos um videozinho com depoimento, olha que legal!


Trash the Dress | Bruna & Marcelo | Londres from Ana Correa on Vimeo.


AnaCorrea_London-1
AnaCorrea_London-2
AnaCorrea_London-3
AnaCorrea_London-4
AnaCorrea_London-5
AnaCorrea_London-6
AnaCorrea_London-7
AnaCorrea_London-9
AnaCorrea_London-10
AnaCorrea_London-11
AnaCorrea_London-12
AnaCorrea_London-13
AnaCorrea_London-14
AnaCorrea_London-15
AnaCorrea_London-16
AnaCorrea_London-17
AnaCorrea_London-19
AnaCorrea_London-20
AnaCorrea_London-21
AnaCorrea_London-23
AnaCorrea_London-24
AnaCorrea_London-26
AnaCorrea_London-27
AnaCorrea_London-28
AnaCorrea_London-30
AnaCorrea_London-31
AnaCorrea_London-32
AnaCorrea_London-33
AnaCorrea_London-34
AnaCorrea_London-35
AnaCorrea_London-36
AnaCorrea_London-37
AnaCorrea_London-38
AnaCorrea_London-39
AnaCorrea_London-40
AnaCorrea_London-41
AnaCorrea_London-42
AnaCorrea_London-43
AnaCorrea_London-45
AnaCorrea_London-46
AnaCorrea_London-47
AnaCorrea_London-48
AnaCorrea_London-49
AnaCorrea_London-51
AnaCorrea_London-52
AnaCorrea_London-53
AnaCorrea_London-54
AnaCorrea_London-55
AnaCorrea_London-56
AnaCorrea_London-57
AnaCorrea_London-58
AnaCorrea_London-60
AnaCorrea_London-61
AnaCorrea_London-62
AnaCorrea_London-63
AnaCorrea_London-64
AnaCorrea_London-66
AnaCorrea_London-67
AnaCorrea_London-68
AnaCorrea_London-69
AnaCorrea_London-70