Gestantes

Rio de Janeiro, RJ

Anna + Renan = Marina

Há duas semanas, tive no Rio de Janeiro com uma missão muito muito especial.


Fotografar a chegada da Marina, tão esperada pela Anna e pelo Renan. Bom, a história por aqui é longa.. Eu e a Anna nos conhecemos há dez anos atrás quando fizemos nosso primeiro intercambio para os USA, e de lá pra cá nos tornamos grandes amigas.


Quando decidi virar fotografa, ela fez minha primeira logo, e ouvia as minhas histórias sobre realmente assumir a profissão, essa que hoje me traz tanta coisa linda....


Em 2012 eu fotografei o casamento deles, e agora, lá do Canadá ela me ligou pra contar a novidade.. E lógico que esse ensaio deveria ser muito especial: fizemos eles em duas partes: no nascer do sol na praia Vermelha, na Zona Sul do Rio.. E pegamos o por do sol em Grumari, lá depois da Barra. No meio do caminho, ainda consegui fazer umas fotos da Anna em casa.. 


E foi muito bom fazer parte desse momento minha amiga. Acredito que a Marina está quase nesse mundo, e pode ter certeza que sempre estarei aqui torcendo pela felicidade de vocês, e lógico, louca para conhecer a nossa princesa.


UM beijo enorme,

Ana Correa | Fotografia de Casamento & Familia