Gestantes

Urubici, SC

Ana + Leandro = Lorenzo

Sim. Esse é um post com muita foto. ahhaha. Muitasssss, porque é impossível decidir qual foto mais linda. 


Eu mesma, estava em extase. Um dia de frio com sol, céu azul de brigadeiro, em uma pousada chamada Estalagem Vila da Montanha, que é um cantinho isolado de Urubici, aqui na Serra Catarinense (local de onde eu nasci, e que tenho muito amor). Ou seja, estava em casa!


E dali sei que ganhamos novos amigos, a Ana e o Lê. Eu e a Ana já tinhamos nos cruzado em eventos, pois ela é Cake Designer, e já tinha fotografados diversos bolos dela. E o Lê é adestrador de cavalos, trabalha com hipismo a vida inteira, e foi através dessa atividade que eles se reencontram. Então nada mais justo do que fotografar nessa estalagem, com os cavalos, e que acima de tudo, foi o primeiro lugar que eles viajaram juntos! O amor é assim, ele sempre acontece na vida da gente na hora mais certa de todas! (sou testemunha, rs) 


Mas conhecê-los pessoalmente e saber da linda história de amor que eles possuem me deixou ainda mais feliz! Gente e é história de amor mesmo, daqueles amores de adolescencia que se cruzam depois de 20 anos! E sei o quanto o Lorenzo foi esperado!!!!


Meus queridos, foi uma honra fotografar vocês e passar esse dia mágico!


Contem sempre com a gente!
Um beijo enorme!

Ana Correa | Fotografia de Casamento