Familias, Life Style e Bebês

Florianopolis

Fotografia de Familia Florianopolis | Laura, Guilherme, Rafael e Gabriel

Para homenagear o dia dos pais, escolhi um ensaio de familia muito especial.

Essa foi a primeira vez que todos eles: Laura, Guilherme, Gabriel e Rafael vieram a Floripa. Mês passado, numa manha ensolarada, nos encontramos no Parque de Coqueiros em Floripa, para não uma "sessão de fotos" mas sim para um a brincadeira de criança. Afinal, como eu ouvi/li uma vez: Criança não gosta de tirar foto, criança gosta é de brincar, não é?

Em Março de 2014 e em Novembro de 2015, fotografei algo inédito: Fui à São Paulo fotografar o nascimento do Gabriel  - esperei 5 dias e fiz o Ensaio Life Style New Born dele.  Menos de 2 anos depois, fizemos exatamente igual: fotografei o parto e o New Born do Rafael no Hospital Albert Einstei. E agora, pude fotografar eles todos em Floripa, brincando, fazendo bolinhas de sabão e mexendo na areia. 

E o que vocês não sabem, é que essa aventura começou em 2011 - Quando a Emelina, cunhada da Laura, casou em Floripa e eu fotografei.. E depois disso, nunca mais nos afastamos! :) 

E hoje faço minha pequena homenagem ao dia dos Pais, por todos os clientes queridos que eu já fotografei nesses dez anos de carreira!

Um beijo para essa Familia que mora no meu coração!


Ana Correa  | Fotografia de Familia

Fotografia de Casamento & Familia
www.anacorrea.com.br