Casamentos SC

Estaleiro Guest House

Fotografia de Casamento Balneário Camboriu | Najila e Adolfo | Estaleiro Guest House

Já digo: preparem-se. O post é longo. As fotos também. 

Afinal, não era para menos: um destination wedding direto do Mato Grosso do Sul para 250 pessoas. 4 dias de festa. Sim, TODOS os convidados vieram aqui para SC, no Estaleiro Guest House (esse lugar mágico em uma praia da reigão de Balneário Camboriú). 

Conheci a Najila há um ano atrás, quando eles decidiram fazer o casamento aqui no sul, já que eles sempre passavem as férias por aqui, e pensaram: temos que casar lá! Então pedido feito, sonho realizado!

E posso dizer, foi um sonho! Papai do céu segurou a chuva, ela casou como queria, com céu aberto sem tendas, de frente pro mar, perto da familia que ama e dos melhores amigos. Num cenário de sonhos. Até hoje quando vejo as fotos (por isso que demorei um pouco para publicar aqui) - não sabia qual escolher de tão lindas que elas ficaram. É tudo consequencia de energia boa, amor e uma equipe muito alinhada!

Tenho certeza que cada vez que vocês verem essas fotos, vão lembrar de tudo o que vocês sentiram naquele dia. Obrigada por terem me escolhido. (uma das fotos mais marcantes pra mim aqui do blog, é a reação e os olhos marejados deles quando viram o Same Day Edit - quando eu já mostro as fotos no dia do casamento, na festa...). Ela veio correndo me abraçar e disse: "ANAAAAAAA TE AMOOOOOOOO"- heheh isso paga todo o nosso esforço e dedicação, as 16hs em pé para poder registrar isso: o grande dia da vida de vocês. 

Eu fiz questão de usar esse casamento como o primeiro de 2019 para celebrar o novo ano com aquilo que eu acredito: casamento é um ritual de AMOR, ENERGIA e MOMENTOS que passam tão rápido... E minha missão de vida, é isso: fazer com que vocês SINTAM tudo novamente.

Najia e Dorfo, amei estar presente nesses dias todos com vocês.

Um beijo no coração da fotógrafa e Amiga,

Ana Correa | Destination Wedding & Family Photographer
Fotografia de Casamento & Familia

---------------------------------------------------

Ficha Técnica:

Fotografia: Ana Correa Fotografia de Casamento
Local da Cerimonia e Festa: Estaleiro Guest House
Cerimonialista: Dennys Benvenutti
Decor: Lucas Avi
Video: Camboriu Video
Vestido: Lucas Anderi
Make & Hair: Icaro Make Up (Campo Grande)
Traje do Noivo: Ricardo Almeida