Casamentos SC

Florianopolis, SC

Vanessa & Marco

"Silêncio... Movimento.. Impossível... Imensidão...""

Quando comecei a editar essas fotos pro blog, a primeira coisa que me veio na cabeça foram as tatuagens que a Vanessa tem no braço, e que eu só vi no dia do casamento. Um dia ainda vou perguntar pra ela o significado, mas tenho certeza que dentro dessas palavras, há tantas coisas não é? E acredito que combinem muito com o post de hoje.


Acho que ele marca uma nova forma de fotografar, um casamento que não podia nunca ter sido de outra pessoa. Teria que ter sido meu, porque é justamente a minha cara: muitas luzinhas, poucas pessoas, ao por do sol mágico e dourado e com um casal que é livre. Um casal que fez a decoração da festa, o Marco estava montando a mesa de doces antes de chegarmos. Eles que criaram a logomarca do casamento. 


Um casal que é desprendido e livre. Exatamente como eu me sinto.

Não vou me extender muito no texto aqui, queria deixar que as fotos falassem sozinhas.


Eles reuniram 30 convidados, num dia mágico de setembro, com direito a first look. Daqueles dias que você sai agradecida por tanta gratidão.


Meus queridos, só desejo o amor e muita coisa linda para vocês. Amei amei amei fazer parte. A honra foi minha, muito mais do que vocês imaginam.


Um beijo da sua fotógrafa.

Ana Correa 


Destination Wedding Photographer | Fotografia de Casamento


Obrigada minha aluna querida Karen R. pelas fotos que complementaram o meu olhar!


Local: Bettina Bub Restaurante

Making Of: Fine Estética

Musica: Acustico Class