Casamentos SC

Praia de Mariscal, SC

Pati + Leandro

Sempre disse: Fotografar amigos é sempre indescritível.

A gente sente mais, vive mais, entende mais intensamente tudo o que tá acontece nesse dia...

A Pati e eu fomos amigas de faculdade, e ela está com o Lê já quase o mesmo tempo que nos conhecemos, lá pelos meados de 2003, quando cursávamos Turismo na faculdade aqui de Floripa. 


E ela sempre disse, que tinha que ser eu, que ela já tinha escolhido a fotógrafa mesmo antes de eu me tornar a Ana Correa.. Sempre acho essas histórias tão cheias de significados não é?


E o Lê, dá pra ver na carinha dele a energia, a felicidade. Ganhamos um dia mágico, no meu lugar preferido do verão, a praia de Mariscal, em Bombinhas onde a minha família tem casa há 40 anos. E sim, ganhamos um casamento lindo, emocionante, cheio de amor, sem protocolos, com uma luz linda, e com uma energia tão fantástica que a gente não conseguia parar de sorrir. 


Eu não conseguia parar de olhar para essas imagens, e tanto que escolhi muitas delas para mostrar aqui justamente por isso. Porque esse casamento é daqueles que a gente guarda na memória e no coração. Lóógico que a festa acabou na piscina, com noivo, convidados, e nós fotógrafos. E falando em fotógrafo preciso agradecer ao meu querido dindo César Castro por sua infinita ajuda e fotos incríveis que você sempre faz comigo quando trabalhamos juntos. (ele assumiu a festa junto com o Fabricio antes do Bouquet porque eu também fui convidada).. 


E trabalhar com amor, por amor, dá esse resultado. Fotografar com seu coração pessoas que se libertam, que se entregam, é a melhor recompensa que a fotografia pode me dar. 


Com vocês, Pati e Leandro, num dia de abril inesquecível.


Com todo meu amor,

da Amiga, 

Ana Correa | Fotografia de Casamento 


Thanks so much: Cesar Castro & Fabricio pelas fotos lindas

Cerimonial: Nemora Viana (Prontas para Casar)

Local da Festa: Cllube Bora Bora - Praia do Mariscal

Vestido: Atelieria

Make e Hair: Maira Muller