Gestantes

Guarda do Embaú, SC

Fotografia de Gestante | Revelação Surpresa | Mayara e Léo

Já disse que esse foi o ano das surpresas!

E um ensaio de gestante desses, realmente foi a primeira vez em dez anos de carreira que eu tive a chance de fotografar. Era uma segunda feira, quase meia noite e a May me manda um whats dizendo assim: "GURIAAAAAA acabei de descobrir que eu tô gravida, e PRECISO fazer um ensaio contando esse momento. E eu não aguentoooooo esperar mais nem um dia para contar pro Léo, podes amanhã?" (sim, escrevi com várias vogais para vocês tentarem entender a ansiedade dela!)

E assim foi, estávamos na Guarda do Embaú as 5:30 da manha, e o Léo tava achando que eles tinham ganhado o ensaio de um instagram, mas que nada. Foi tudo armação para fazermos a surpresa (Sim, estávamos eu, o Otavio Buzzata - parceirão que faz vídeos - e a May). Ele só percebe o que tá acontecendo quando ela vira a placa de "1+1 = 3". E dai pra frente vocês vão ver a reação deles e a chuva de emoções que vão rolar. 

Porque ainda não acabou as surpresas. No meio do ensaio, fomos até o sítio que os pais dele moram, para tomar um café e finalizar o ensaio lá, e eles tinham em mente que iriam esperar um pouco mais para contar sobre a gravidez. Mas.. na hora. rolou a energia e eles falaram: VAMOS CONTAR AGORA. Genteeee vocês não imaginam a sequencia SURREAL de fotos que tem da reação dos vovôs. Só vendo mesmo para se emocionar. Ahh que familia linda e abençoada, que delicia ter feito parte desse dia, nunca vou esquecer, mesmo!

May, Léo e babyzinho, vocês são especiais demais. Que honra por terem me escolhido.

Um beijo grande,

da Fotografa e Amiga,

Ana Correa | Fotografia de Casamento
Destination Wedding & Family Photographer