Casamentos SC

Capinzal, SC

Naiana + Everton

Acredito que a maioria das nossas vivências e de quem nos tornamos quando adultos vem das nossas lembranças da infância e convívio com nossos pais.


No caso da Naiana do Everton, aconteceu uma história muito legal: ela se casou na mesma igreja que a mãe e o pai dela, há 30 anos depois, foi arrumada pela mesma cabelereira também, provando mais uma vez que classico é clássico, não é mesmo? 


Tudo o que ela fez para o grande dia foi extremamente bem pensado, e lógico que o casamento não ia ser diferente! Nos contratou de Floripa e fomos até Capizal, que fica a 500km de distância para fotografar o sonho dela!


E vou dizer ela estava uma verdadeira princesa! Super emocionada, me contou que não viu nada a hora que entrou na igreja.. Ela, ansiosa, ela super tímido.. Uma combinação e tanto né? Com todos os amigos e familiares reunidos, uma festança que parou a cidade!!


Já disse aqui o quanto adoramos cruzar as estradas para fotografar lindas histórias de amor, essa é a nossa vida!!!


Nai e Everton, desejo tudo de mais lindo para vocês, e que as nossas fotos sempre possam te trazer todo o frio na barriga que você sentiu naquele 29.04!


Um beijo enorme,

Ana Correa |Fotografia de Casamento
Destination Wedding Photographer


2a Camera: Hans Peter e Diogo Schimidt (obrigada meus queridos amigos pelas fotos incríveis e companhia sempre divertida!)


Fotografia: Ana Correa

Video: Segatto Filmes

Assessoria e Cerimonial: Tays Santos